TaTu Gamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TaTu Gamers

Jogos consola PS3
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Medal of Honor

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
smiguelc
Outros clans
Outros clans
smiguelc


Mensagens : 40
Data de inscrição : 20/10/2010

Medal of Honor Empty
MensagemAssunto: Medal of Honor   Medal of Honor EmptySeg Out 25, 2010 8:30 pm

Caros amigos. Não resisti a comprar o Medal of Honor, enquanto não sai o Black Ops... Depois de o jogar, para já apenas o single player, tenho a dizer que o jogo não me desiludiu, se bem que fica a Kms do MW2... A IA (Inteligência Artificial) é má... Cheguei a estar com 3 talibãs à minha frente... 1 a disparar sobre mim, e os outros 2 a conversar! Very Happy

Tem alguns bugs, detectados por mim durante o jogo, que me fez escolher "load last checkpoint" várias vezes até descobrir o que fazer.

O final, nada tem a ver com a série COD, que tem finais brutais... Tem um final que deixa-nos com a frase "então??" na boca.

Em suma, o jogo é uma mistura de Modern Warfare, com Battlefield 2. Visualmente está bom, tem níveis bastante interessantes, principalmente os que jogamos ao lado do cromo barbudo que vem na capa.

O modo multiplayer, ainda não tive tempo de testar, se bem que parece-me uma cópia do Battlefield 2, com mapas enormes. Terei que testar com mais calma, antes de chegar o Black Ops.

Nota final - 7/10, mas valeu a pena porque já me fazia falta um jogo destes desde o MW2 Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Pitanga08
Membro Fundador
Membro Fundador
Pitanga08


Mensagens : 63
Data de inscrição : 19/10/2010

Medal of Honor Empty
MensagemAssunto: Re: Medal of Honor   Medal of Honor EmptyTer Out 26, 2010 8:52 am

Boas,

desde já Obrigado pela "critica" ao jogo ja ficamos com uma ideia sobre o jogo

eu por mim vou esperar pelo Black Ops Very Happy

In te
Ir para o topo Ir para baixo
TBrolin
Membro Fundador
Membro Fundador
TBrolin


Mensagens : 19
Data de inscrição : 19/10/2010

Medal of Honor Empty
MensagemAssunto: Re: Medal of Honor   Medal of Honor EmptyTer Out 26, 2010 1:36 pm

Realmente um jogo nos dias de hoje que não tenha uma IA bem desenvolvida vai garantidamente perder para a concorrência! já para não falar que graficamente está muito mauzinho em comparação com o COD... Cool

"A receção ao novo Medal of Honor não foi a esperada e as ações da Electronic Arts estão a refletir-se: numa tarde caíram 6%."
Fonte - http://aeiou.exameinformatica.pt

Vamos lá ver é se não acontece o mesmo com o Black Ops... scratch

Ir para o topo Ir para baixo
smiguelc
Outros clans
Outros clans
smiguelc


Mensagens : 40
Data de inscrição : 20/10/2010

Medal of Honor Empty
MensagemAssunto: Re: Medal of Honor   Medal of Honor EmptyTer Out 26, 2010 1:43 pm

As partes que mais me fizeram rir foi efectivamente a parte em que está um talibã a disparar sobre mim como se não houvesse amanhã, e os outros dois quietinhos a conversarem... E eu a mandar chumbo, e eles quietos! Very Happy

Outra, foi num nível em que começamos apenas com uma faca, de noite.... Temos que basicamente rastejar até um penhasco, e mandar umas naifadas num talibã que está a vigiar... Durante esse trajecto, apanhei uma arma que estava escondida... Nada mais fácil, apanho o talibã por trás e mando-lhe chumbo na moleirinha... O gajo morre, mas eu não consigo descer o pequeno penhasco.... Descobri que para tal, tinha que levar apenas a faca e usar apenas a faca para o matar, caso contrário (um bug) não passamos dali...

Enfim... Coisas como estas fizeram este jogo perder um pouco da qualidade esperada.... (ainda me estou a lembrar dos 3 talibãs.....)
Ir para o topo Ir para baixo
pedforte1978
Administrador
Administrador
pedforte1978


Mensagens : 98
Data de inscrição : 20/10/2010

Medal of Honor Empty
MensagemAssunto: Re: Medal of Honor   Medal of Honor EmptyQua Out 27, 2010 11:01 am

RIP_PT / Sergio obrigado pela analise 5 estrelas

FORTE ABRAÇO

OBRIGADO A TODOS
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Medal of Honor Empty
MensagemAssunto: Re: Medal of Honor   Medal of Honor Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Medal of Honor
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TaTu Gamers :: Noticias Jogos :: Medal of Honor-
Ir para: