TaTu Gamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TaTu Gamers

Jogos consola PS3
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Gran Turismo 5 com menos de 60fps

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
TBrolin
Membro Fundador
Membro Fundador
TBrolin


Mensagens : 19
Data de inscrição : 19/10/2010

Gran Turismo 5 com menos de 60fps Empty
MensagemAssunto: Gran Turismo 5 com menos de 60fps   Gran Turismo 5 com menos de 60fps EmptyQua Out 27, 2010 11:39 am

Gran Turismo 5 com menos de 60fps Gran-turismo-5-60fps

Depois do adiamento, Gran Turismo 5 volta a surpreender pela negativa. Kazunori Yamauchi admite que a frame-rate de Gran Turismo 5 poderá não conseguir manter-se nos 60fps. Segundo Yamauchi, o jogo poderá baixar dos 60fps ocasionalmente.

"Frame-rate foi um problema grave para nós em Gran Turismo 5. Estávamos constantemente a receber reclamações do nosso pessoal, 'Não chega os 1080p, também tem que ter 60fps?', mas eu acho que os 60fps é um factor muito importante e por isso ainda o estamos a aperfeiçoar isso. Pode haver ocasiões, onde os efeitos climatéricos façam com que baixe os 60fps e por isso peço muita desculpa." disse Yamauchi à PSM3 numa recente entrevista.

"Se fores em 16º lugar e os outros 15 carros estiverem no teu ângulo de visão a deixarem um spray de água pelo ar devido à chuva intensa, é possível que não tenham 60fps nesse momento." acrescentou Yamauchi.

Rolling Eyes

Fonte: Mygames
Ir para o topo Ir para baixo
Pardal_Telhado
Membro Fundador
Membro Fundador
Pardal_Telhado


Mensagens : 61
Data de inscrição : 19/10/2010
Localização : Capital

Gran Turismo 5 com menos de 60fps Empty
MensagemAssunto: Re: Gran Turismo 5 com menos de 60fps   Gran Turismo 5 com menos de 60fps EmptyQui Nov 04, 2010 11:59 am

Tenho uma certa ansiedade para jogar este jogo.
Espero que lancem DEMO.
Ir para o topo Ir para baixo
Pardal_Telhado
Membro Fundador
Membro Fundador
Pardal_Telhado


Mensagens : 61
Data de inscrição : 19/10/2010
Localização : Capital

Gran Turismo 5 com menos de 60fps Empty
MensagemAssunto: GT5 BRUTAL   Gran Turismo 5 com menos de 60fps EmptyQua Jan 19, 2011 10:24 am

Tenho a dizer que comprei o jogo no site www.shopto.net custou 47€ com portes etc, vem de inglaterra demorou 2 semanas, mas o mais importante vindo deste site vem em PORTUGÛES, este é um jogo com imensos conteudos, vale a pena ser em PT.

Dito isto tenho a dizer que o jogo é BRUTALISSIMO e vale todos os cêntimos.

Quem quiser ter uma alternativa aos TIROS, aconselho vivamente.

Atenção não sou um super adepto de jogos de carros, mas este supera todas as expectativas.
Ir para o topo Ir para baixo
Pardal_Telhado
Membro Fundador
Membro Fundador
Pardal_Telhado


Mensagens : 61
Data de inscrição : 19/10/2010
Localização : Capital

Gran Turismo 5 com menos de 60fps Empty
MensagemAssunto: Actualização/Instalação   Gran Turismo 5 com menos de 60fps EmptyQua Jan 19, 2011 10:28 am

Assim que o Blu-Ray entra na consola tem logo para 1ª actualização 600mb e depois tem de instalação 8Gb, demora um bocado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Gran Turismo 5 com menos de 60fps Empty
MensagemAssunto: Re: Gran Turismo 5 com menos de 60fps   Gran Turismo 5 com menos de 60fps Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gran Turismo 5 com menos de 60fps
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TaTu Gamers :: Noticias Jogos :: Gran Turismo 5-
Ir para: